PENSE NISSO! MAS PENSE AGORA MESMO

PENSE NISSO! MAS PENSE AGORA MESMO
Rua Pedro Caboclo Alvarenga- Conjunto Arsênio Alves- Boa Ventura- Paraiba- Brasil

"Criança Evangelizada Hoje, Homem de Bem Amanhã"

PROGRAMA PENSE NISSO

PROGRAMA PENSE NISSO
PROGRAMA PENSE NISSO . De segunda á sexta, 17 horas . Na Rádio Boa Nova de Itaporanga- CLIQUE NA IMAGEM E OUÇA A RÁDIO

União e Trabalho



(MANUEL FERREIRA )

No decorrer desses 19 (dezenove) anos, aparentemente tão breves... e ao mesmo instante, de uma magnificência incomensurável...O Centro Espírita Seareiros do Bem, vem contribuindo sobremaneira, espargindo a mensagem do Cristo “aos que tem olhos para ver e ouvidos para ouvir”.

A homenagem dispensada anteriormente pelo confrade Reynollds, a todos os companheiros de jornada, que tanto contribuíram para chegarmos ao estágio atual, é por demais meritória. Eu, na condição de humílimo servidor desta seara, seria pretensioso em demasia e excessivamente ingrato, caso omitisse os nomes de todas as pessoas que direta ou anonimamente, efetuaram seus contributos, quer sejam em forma financeira, de apoio moral e ou de apreço e reconhecimento.

Ao iniciar, agradeço comovidamente aos pais e as mães que nos ofereceram a matéria prima a ser burilada, que são efetivamente essas crianças que estiveram conosco desde a implantação do trabalho e os que por ela permeiam até os dias atuais... considero-os todos pioneiros, por acreditarem em nossa proposta, resistindo aos acintes e calúnias dos que apenas sabem criticar. Esses valorosos pais, nos ajudaram para que Boa Ventura seja considerada uma cidade pacífica e acolhedora, e destarte, na formação dessa ponte que plasma o destino dessas criaturinhas que representam o porvir. Agradeço também ao saudoso amigo e ex-prefeito deste bendito torrão, ANTÔNIO ALVARENGA,por 03 (três) mandatos e que apesar de ser católico, sem nenhuma dissensão, nos cedeu o terreno para a instalação da nossa sede e também a dona Arciolina (esposa). Não olvidando porém, o interventor, Ricardo Abrantes Gadelha que por sua vez, nos doou o restante da área onde funciona o Parque “Edna Pinto”, com espaço para os jogos de recreação e folguedos das crianças, dos adolescentes e das demais pessoas que participam da supra mencionada instituição.

E depois segue essa plêiade de confrades, confreiras e amigos, a começar por José Raimundo de Lima (Presidente da Federação Espírita Paraibana); José Andrade (Dedé) e sua dileta esposa, (nossa estimada Sheila); Reynollds Augusto, companheiro de todos os momentos e que sempre me incentiva, sem esquecer também a dedicação de sua esposa Williana e as filhas Thaís e Camila; Francisco Pedro (Dr. Titico); José Campos de Lacerda e sua benemérita esposa (Rosa); José Martins (Dedé) e Ana; Jardel; Vera Martins; Herculano Pereira; Dr. Ernani Diniz e Drª Lisonete; Vicente Tobias e Lílian; Alberlândo; Paulo Porcino; Antonio e sua esposa Eva; Fernão Dias (na Pátria espiritual) Dona Maria sua companheira; Eriogenil; Vanderlei Izabel;
Jamais poderíamos esquecer dos ex- Vereadores: Ana Angélica Pinto, Raimundo Sales (Raimundo Vaqueiro), José Félix, Antonio Alvarenga Ramalho, José Humberto Cordeiro Pinto (lutaram ardorosamente para a aquisição do terreno onde funciona o Parque Edna Pinto); meus inestimáveis amigos: Pedrinho Pinto (companheiro de longas datas...) sua esposa Roneyde, a filha Stefany, José Pinto Neto (atual Prefeito), a primeira dama, carinhosamente conhecida por Queiroga, Camilo de Lélio Ramalho, José Leudo Pinto (mestre de obras); Enoque Abílio e seu filho Almeida, Dr. Severino dos Ramos Alves Rodrigues (nosso querido Dr. Raminho); José da Costa Machado, Miguel Estanislau, José Ribamar Prudêncio, Clério Alves, Antonio René, Aucicléia Madalena, João Oliveira, Dr. Paulo Sandro Gomes de Lacerda (Juiz de Direito); Flávio José (radialista); Reginaldo Domas, Angela Gouveia (atual Presidenta); meu dileto amigo: Nivaldo Freitas; Carmen, e Lívia (Jovens idealizadoras); Kelson (trabalhador incansável) Jakson, (um dos responsáveis pela execução dos deliciosos lanches) Cícero Olinto, e por fim, minha esposa Albina e Adriele, (minha estimada filha) uma das razões de toda a minha dedicação e vigor por esta causa, por tratar-se também, de uma das evangelizandas.

Depois de todas essas considerações feitas, vale ressaltar, que ninguém conseguirá isoladamente, realizar sonho algum... urge, procurar companheiros que também sonhem com um mundo melhor. Somente assim, o sonho torna-se-à realidade.

Nenhum comentário: