PENSE NISSO! MAS PENSE AGORA MESMO

PENSE NISSO! MAS PENSE AGORA MESMO
PENSE NISSO! MAS PENSE AGORA MESMO

"CENTRO ESPÍRITA SEAREIROS DO BEM - HÁ 25 ANOS EVANGELIZANDO A CRIANÇA E O ADOLESCENTE"

PROGRAMA PENSE NISSO

PROGRAMA PENSE NISSO
PROGRAMA PENSE NISSO . De segunda á sexta, 17 horas . Na Rádio Boa Nova de Itaporanga- CLIQUE NA IMAGEM E OUÇA A RÁDIO

Uma Prova de Reencarnação



( Washington Luiz Fernandes - REVISTA REFORMADOR)
Esta foto tirada há pouco meses, reproduzida por vários jornais da América do Norte e também do Brasil (Brasília, Pernambuco, etc) ,aparece o menino mexicano de 6 anos MAXIMILIANO ARELIANO , realizando uma palestra ( durou 45 minutos) sobre OSTEOPOROSE, na Universidade Autônoma do México, para os médicos . Na foto vê-se o auditório lotado por médicos ( de roupas bracas) ouvindo atentamente a preleção da MAXIMILIANO . Como o púlpito era muito alto, ele teve que subir numa cadeira .


Sua prematura memória e conhecimento eclodiram aos 2 anos , mas sua mãe , Sra. ALEJANDRA DE NOÉ, além do interesse do filho por ciência médica, esclareceu que ele tem também passatempos de crianças comuns ( vídeo game, natação, etc) MAXIMILIANO já fez palestra sobre ANATOMIA CARDIOVASCULAR .Os pais ( nenhum deles é médico ;ele tem um irmão de 10 meses) estão em entendimento com a diretoria da citada Universidade para tentar inclui-lo nos cursos da mesma .O diretor da Faculdade de Medicina ROBERTO CAMACHO , disse que MAXIMILIANO fala de FISIOPATOLOGIA com o linguajar de um residente .Este fato interessa muito aos espíritas ,pois ideías inatas são indicíos de um conhecimento espíritual anterior.


Não há como explicar que MAXIMILIOANO, de 6 anos, possa fazer palestras para médicos na Universidade , senão admitindo que ele tenha adquirido conhecimentos em vidas passadas. Bom que se diga que isto não tem a ver como genialidade ,mas apenas que seu conhecimento anterior está se manifestando precocemente. Se o diretor da Faculdade reconheceu que MAXIMILIANO fala em linguajar de um residente; então será o mesmo que um residente fazer palestra na Universidade. o que nada seria de estranho.Mas, no caso, quem está palestrando é um menino que revela conhecimentos de adulto. Se ele não for estimulado a desenvolver seus conhecimentos , invariavelmente ocorre que quando vir a fase adulta acabará toda a curiosidade, pois o seu conhecimento será de um residente de Medicina.


De qualquer forma, fatos como estes servem para que vejam os "que têm olhos de ver"!

Nenhum comentário: