PENSE NISSO! MAS PENSE AGORA MESMO

PENSE NISSO! MAS PENSE AGORA MESMO
PENSE NISSO! MAS PENSE AGORA MESMO

"CENTRO ESPÍRITA SEAREIROS DO BEM - HÁ 25 ANOS EVANGELIZANDO A CRIANÇA E O ADOLESCENTE"

PROGRAMA PENSE NISSO

PROGRAMA PENSE NISSO
PROGRAMA PENSE NISSO . De segunda á sexta, 17 horas . Na Rádio Boa Nova de Itaporanga- CLIQUE NA IMAGEM E OUÇA A RÁDIO

02 de abril Lançamento do Filme Chico Xavier em Todo o Brasil

NOS CINEMAS DO MANAÍRA E TAMBIÁ

Espíritas comemoram estréia do filme “Chico Xavier”

com um bolo e ator caracterizado do médium



Com direito a um bolo artesanal simbólico e um ator, caracterizado de Chico Xavier, para apagar as velinhas, os espíritas preparam um momento apoteótico para comemorar o centenário do maior médium brasileiro de todos os tempos. O evento acontecerá nesta sexta-feira (02 de abril) por ocasião da estréia nacional de “Chico Xavier, o filme” e está programado para às 18h20, após a segunda sessão do dia, nos hall dos cinemas dos shoppings Manaíra e Tambiá. Além do tradicional “parabéns”, o grupo Canto e Luz cantará diversas músicas em homenagem a Chico Xavier.

Para às 21h, após a terceira sessão do dia, está programada uma confraternização na Feirinha de Tambaú. Além da divulgação das obras de Chico Xavier haverá a distribuição de mensagens psicografadas com o público, bem como apresentação de grupos artísticos espíritas.

A iniciativa partiu da União Espírita Diogo de Vasconcelos Lisboa e conta com o apoio da Federação Espírita Paraibana e do movimento espírita paraibano. Segundo o presidente da UEDV, Sérgio Beltrão, o objetivo da mobilização, além de homenagear o médium, no exato dia do seu centenário, é divulgar a mensagem espírita e chamar atenção da sociedade em geral para conhecer a beleza da “esclarecedora e confortadora” Doutrina Espírita.

SINOPSE - Com roteiro de Bernstein e direção de Daniel Filho, baseado na obra do jornalista Marcel Souto Maior “As Vidas de Chico Xavier”, trata-se de uma adaptação para o cinema que descreve a trajetória do médium Chico Xavier, que viveu 92 anos desta vida terrena desenvolvendo importante atividade mediúnica e filantrópica. Vida conturbada, com lutas e amor. Seus mais de 400 livros psicografados consolaram os vivos, pregaram a paz e estimularam caridade. Fenômeno? Fraude? Os Espíritos existem? Para os admiradores mais fervorosos, foi um santo. Para os descrentes, no mínimo, um personagem intrigante.”

Elenco:

Tony Ramos, Nelson Xavier, Ana Rosa, Giovanna Antonelli, Cássio Gabus Mendes, Ângelo Antonio, Christiane Torloni, Giulia Gam, Letícia Sabatella, Luis Melo, Pedro Paulo Rangel, André Dias, Paulo Goulart, Cássia Kiss, Rosi Campos, Carla Daniel, Ailton Graça, Olivia Byington, Cininha de Paula, dentre outros. Produção: Lereby. Produção e Direção: Daniel Filho.

Mais informações: http://www.chicoxavierofilme.com.br

Nenhum comentário: