PENSE NISSO! MAS PENSE AGORA MESMO

PENSE NISSO! MAS PENSE AGORA MESMO
PENSE NISSO! MAS PENSE AGORA MESMO

"CENTRO ESPÍRITA SEAREIROS DO BEM - HÁ 25 ANOS EVANGELIZANDO A CRIANÇA E O ADOLESCENTE"

PROGRAMA PENSE NISSO

PROGRAMA PENSE NISSO
PROGRAMA PENSE NISSO . De segunda á sexta, 17 horas . Na Rádio Boa Nova de Itaporanga- CLIQUE NA IMAGEM E OUÇA A RÁDIO

Depoimentos sobre o EJEP 2010 de Itaporanga

terça-feira, 20 de julho de 2010

Depoimentos dos que vivenciaram dias de Luz no 12º. EJEPB em Itaporanga


Querido amigo Naco, vc esta de parabens pelo esforço realizado e pelo sucesso do EJEPB 2010, a luz que la absorvemos esta se espargindo por todos os cantos.
eu particularmente que guardo grande amor pela evangelização dos jovens, me emociono ao recordar estes momentos que nos dedicamos a falar de Jesus com tanta alegria e amor.
os jovens certamente e nós evangelizadores saimos de Itaporanga com muita , muita vontade de realizar...
grande abraço
Dila- Patos
conte sempre conosco


Gente querida: O EJEPB 2010 foi MARAVILHOSO! ! Como traduzir as emoções sentidas?... Foram simplesmente divinas, superiores!! ! Voltei muito feliz! Estou muito feliz! Quando cheguei ao encontro, no sábado, fiquei encantada e maravilhada quando vi tantos jovens! E as vibrações? Meu Deus, quanta juventude linda! Obrigada, Senhor, pelos amigos trabalhadores que dividiram o trabalho comigo, pelos jovens que estiveram presentes e pelo meu companheiro Naco, com o qual dividi tantas expectativas sobre o encontro! As expectativas foram superadas e muito. O EJEPB foi nota mil!!!!!!!! Deus abençoe a todos!
Niedja
Amigos,

Permanecendo aqui em Itaporanga até a próxima quarta-feira, continuamos na alegria vivida neste último final de semana. Foi algo realmente intraduzível, fantástico! Agradecemos a Deus e aos Espíritos amigos, pela oportunidade de vivermos esse momento que jamais será esquecido. Esse EJEPB está escrito na história do movimento espírita paraibano pelas realizações, pela soma de forças de todos os DIJs participantes e pelo novo modelo de evento em que tivemos a oportunidade de receber da espiritualidade, uma vez que fomos adequando de acordo com as sugestões que nos chegaram.
Nosso abraço fraterno, feliz e renovado a todos!

Neto e Neidinha
Caros idealistas e promovedores da evangelização espírita na Paraíba
Sou profundamente grata por ter compartilhado desta luz com vocês, desta experiência gratificante que reabasteceu as energias de todos.
Louvado seja Deus.
Joedla.


Amigos: Estamos felizes e agradecidos a todos pelo êxito do EJEPB/SERTÃO JOVEM. Todos nós contribuimos com os resultados positivos, obtidos neste encontro maravilhoso. A juventude ali presente manifestou de maneira espontânea, simples, natural e verdadeira a alegria e satisfação pelo encontro.
Somos canais mediúnicos utilizados pelos amigos espirituais, para que a obra divina não pereça em nossas mãos. Assumimos o compromisso, perante a espiritualidade maior, de disseminar pelos cantos e recantos desta escola chamada terra e evangelho à luz do Espiritismo. A criança e o jovem esperam de todos nós um mundo mlhor, regenerado, de paz, amor e luz. Façamos nossa parte, dentro das nossas possibilidades, conforme o entendimento e percepção de cada um, mas fidedignos aos postulados da Doutrina Espírita. Peço a permissão de todos para propor que formemos uma comissão geral do EJEPB(com representante de cada coordenadoria) , e também para as ações evangelizadoras do nosso mivimento espírita infanto-juvenil da Paraíba. Sendo assim, não devemos esquecer da proposta de unificação em que nosso querido Bezerra de Menezes nos convida ao dezer:"[..]Unificaçã o, sim. União, também. Imprescindível que nos unifiquemos no ideal espírita, mas que, acima de tudo, nos unamos como irmãos". Reformador, Fevereiro/1976.
A fala do nosso querido orientador é bastante clara, caminhemos de mãos dadas, com Kardec na mente e Jesus no coração e Deus abençoando-nos.
Obrigado a todos! "Evangelize: Coopere com Jesus! O amigo e irmão, Naco.

Prezados amigos,

uma palavrinha só antes de voltar à ativa.

Qdo terminamos o MIEP, Fred escreveu em seu blog q estava voltando da luz ... essas palavras servem p mim hj... e p tdos nós: estamos voltando da luz q foi esse EJEPB.

Foi um momento maravilhoso, sem retoques.

Hoje acordei comovida, pois 320 jovens vendo q mensagem de Jesus vale a pena, é de arrepiar!
Acho q o EJEPB deve ser divulgado no conselho federativo estudual tanto c dados quantitativos qto qualitativos.

Quero dizer ao amigo Vicente, q se um dia, por acaso ele se encontrar com tristeza e dificuldade, lembre-se deste EJEPB e com certeza encontrará a alegria de viver novamente.
Vamos em frente, de agora por diante pensando na formação de evangelizadores. Nosso site está construído em breve darei notícias sobre ele.

Abs
Denise Lino

 

Nenhum comentário: