PENSE NISSO! MAS PENSE AGORA MESMO

PENSE NISSO! MAS PENSE AGORA MESMO
Rua Pedro Caboclo Alvarenga- Conjunto Arsênio Alves- Boa Ventura- Paraiba- Brasil

"Criança Evangelizada Hoje, Homem de Bem Amanhã"

PROGRAMA PENSE NISSO

PROGRAMA PENSE NISSO
PROGRAMA PENSE NISSO . De segunda á sexta, 17 horas . Na Rádio Boa Nova de Itaporanga- CLIQUE NA IMAGEM E OUÇA A RÁDIO

Cesb distribui mensagens no cemitério de B Ventura

Quarta-feira, Novembro 03, 2010

Cesb distribui mensagens no cemitério de B Ventura

“Dia de Finados” é o dia de distribuição mensagens espíritas em Boa Ventura

( Reynollds Augusto)

Já se tornou um hábito e quase uma obrigação os espíritas de Itaporanga e Boa Ventura distribuírem mensagens de consolação nas portas dos cemitérios respectivos. Em nossa querida Itaporanga, o presidente do Centro Espírita Jesus de Nazareth VICENTE TOBIAS e o trabalhador incansável, Vereador Herculano Pereira, ficaram a postos no portal do Cemitério distribuindo mensagens de esclarecimento sobre a morte que nada mais é do que uma fase do espírito em evolução.

Em Boa Ventura todos os anos há a “festa” do esclarecimento, com a distribuição de mensagens e logo após nos dirigimos à Casa de Manoel Ferreira para comemorarmos, com outra festa, o aniversário do grande Dedé, conhecido entre nós como o de Sheila, pois temos o Dedé pilão, que é infatigável trabalhador nas áreas que atua, principalmente a espírita.

Já é conhecido entre os trabalhadores o especial jantar feito por Albina, a esposa de Manoel Ferreira e depois os memoráveis bate-papos entre os irmãos em torno de temas diversos. Também o delicioso bolo que a esposa do aniversariante faz, para a comemoração. É um momento de confraternização de um grupo que trabalha com afinco para ensinar moral com base na proposta de Jesus de Nazareth a pelo menos 150 crianças.

Sempre conosco a presidente do Cesb Ângela Gouveia , seu marido e trabalhador Nivaldo Freitas e suas filhas Lívia e Karmem, atuantes na Evangelização Infantil. Karmem, agora, caminhando para se graduar em Psicologia, mas nunca sem se desligar ao nosso projeto e Lívia se preparando para seguir o mesmo caminho, só que na área de Direito, seguindo os passos do seu namorado, Jackson, também trabalhador da Causa.

Mas Dedé, o de Sheila, também estudante de Direito, disse que estava completando 38 anos.
 
Vocês acreditam?
 
Com a palavra Sheila...

Nenhum comentário: