PENSE NISSO! MAS PENSE AGORA MESMO

PENSE NISSO! MAS PENSE AGORA MESMO
Rua Pedro Caboclo Alvarenga- Conjunto Arsênio Alves- Boa Ventura- Paraiba- Brasil

"Criança Evangelizada Hoje, Homem de Bem Amanhã"

PROGRAMA PENSE NISSO

PROGRAMA PENSE NISSO
PROGRAMA PENSE NISSO . De segunda á sexta, 17 horas . Na Rádio Boa Nova de Itaporanga- CLIQUE NA IMAGEM E OUÇA A RÁDIO

Vale a Pena Conferir


(Por JOSÉ  em 30/03/2011 -PUBLICADO NO ITAPORANGA.NET)

Pré-estréia do filme “As mães de Chico Xavier” superlota salas na PB
OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Com duas salas superlotadas no Cine Box, do Shopping Manaíra, em João Pessoa, um público seleto de convidados, formado por autoridades, jornalistas e lideranças espíritas, teve o privilégio de conferir, em primeira mão, o filme “As Mães de Chico Xavier”, na manhã deste domingo. O clima foi de muita emoção. Foi considerável a quantidade de pessoas que saíram do cinema chorando, emocionados pelo teor do filme, que enaltece as histórias reais de três mães, que, aliviaram sua dor através da psicografia de Chico Xavier.A agente de turismo Rebecca Arruda, que um dos filhos faleceu adolescente, aos prantos, comentou: “O filme é fantástico e recomendo a qualquer pessoa, de qualquer idade, assistir, pois a perda de um ente querido envolve principalmente uma mãe, mas também a todos da família. A misericórdia divina, através das mãos de Chico Xavier, trouxe alívio e paz para milhares de pessoas. O filme é uma bênção e consolação”.

O evento, que incluiu João Pessoa no roteiro de avant première das dezoito capitais, contou com as presenças especiais do diretor Halder Gomes, que divide a direção com Glauber Filho, e da atriz Chistiane Góis, que interpreta personagem Lica – a babá de Theo (Gabriel Pontes). Estes, juntamente com o presidente da Federação Espírita Paraibana, José Raimundo de Lima, e o representante da Estação da Luz, Rodrigo Grangeiro, abriram a solenidade.

A produção do filme fez uma promoção. Quem adquirir a cada dois ingressos, com antecedência, recebe grátis uma caneta, até a duração do estoque. Consulte os cinemas de sua cidade. Na próxima sexta-feira (1º de abril) o longa estreará nacionalmente, coincidindo com a véspera dos 101 anos de nascimento de Chico Xavier e encerrando as comemorações do centenário do médium. No decorrer de um ano, Chico movimentou o mercado cinematográfico com três filmes. Iniciou com sua história, dirigida por Daniel Filho, seguida por “Nosso Lar” (ambos com sucesso de bilheteria), e agora “As mães de Chico Xavier”, com expectativa semelhante de público, em face do enredo do filme.

Inspirado no livro “Por trás do véu de Ísis”, de Marcel Souto Maior, “As Mães de Chico Xavier” é baseado em fatos reais e conta a história de três mães, vivendo momentos distintos de suas vidas e encontram conforto através do médium Chico Xavier, após suas vidas passarem por grandes mudanças. O filme traz em seu elenco nomes como Nélson Xavier, Caio Blat, Vanessa Gerbelli, Herson Capri, Via Negromonte e Tainá Muller, entre outros. Direção de Glauber Filho e Halder Gomes. Produção da Estação Luz Filmes, distribuição da Paris Filmes e apoio promocional da Globo Filmes e Telecine.

A Federação Espírita Paraibana (FEPB) vem sendo parceira na divulgação de todos estes filmes, sempre subsidiando a imprensa, além de promover a difusão junto à comunidade espírita paraibana. O público presente foi convidado para fazer a multiplicação da informação sobre o filme.

Confiram detalhes e cobertura completa no portal: http://www.fepb.org.br/

Nenhum comentário: