PENSE NISSO! MAS PENSE AGORA MESMO

PENSE NISSO! MAS PENSE AGORA MESMO
Rua Pedro Caboclo Alvarenga- Conjunto Arsênio Alves- Boa Ventura- Paraiba- Brasil

"Criança Evangelizada Hoje, Homem de Bem Amanhã"

PROGRAMA PENSE NISSO

PROGRAMA PENSE NISSO
PROGRAMA PENSE NISSO . De segunda á sexta, 17 horas . Na Rádio Boa Nova de Itaporanga- CLIQUE NA IMAGEM E OUÇA A RÁDIO

SARGENTO NILDO FALA AOS JOVENS DO CESB EM BOA VENTURA

SARGENTO NILDO FALA PARA OS JOVENS DO CESB DE BOA VENTURA

( Reynollds Augusto)



O ser humano, orgulhoso, egoísta, atrasado espiritualmente, em sua maior porção, continua cometendo os mesmos velhos erros centenários que impactam a nossa sensibilidade. Um texto excelente “carreado” ao mural do Itaporanga.net, pelo jovem médico Ademar Brasileiro de n° 4286 , é uma prova disso. A humanidade ainda é a mesma e só muda a geografia. Ou melhor, alguns seres humanos ainda insistem em usar as mesmas práticas antigas.



Desde a época de Jesus que Deus peleja para que possamos mudar de pensamento e de comportamento. A vinda de Jesus foi uma prova disso, mas continuamos persistindo nos mesmos erros. A velha “índia de Guerra” que outrora fora vilipendiada pelo exercito inglês e libertada por um dos espíritos mais preparados que reencarnou na Terra, Mohandas Karamchand Gandhi, agora está sendo vítima da ganância dos seus. O Escândalo se dá por conta da corrupção, o mal do século, junto à depressão que infelicita muita gente boa. Tudo isso me fez lembrar a crise americana que não é nada mais , nada menos, do que a crise da inconsciência, da mentira. Mas a raiz do problema reside na falta de conhecimento do ser humano, do seu real objetivo na vida. Ela não é acidente e sim programação para o preparo de cada um rumo à evolução. E não temos tempo a perder pois estamos na contagem regressiva para o balanço de nossas vidas, que acontece com o desencarne, ou morte, como alguns dizem. Cada dia que despertamos estamos mais “mortos” um pouquinho. Estamos na contagem regressiva para nos libertarmos do corpo pesado e seguir em frente rumo à imortalidade. As jabuticabas estão se acabando, como informa o texto escrito por MARIO DE ANDRADE, também postado no mural do mesmo site , por um anônimo. O Itaporanga.net e o Portal do Vale têm diversidade em seus conteúdos.



O danado é que quando nos damos conta disso nos arvoramos descuradamente a apressar em comer “até os caroços” restantes das últimas frutas, que ainda estão na bacia e vemos que não temos mais tempo. Todas as nossas aquisições secundárias ligados a energia do TER, vai ficando para trás e viajamos para o mundo espiritual sem bagagens reais, pois passamos a vida cultivando as ilusões. E tem gente que “morre”e ainda fica um longo tempo por aqui tentando proteger o seu patrimônio , que nunca foi dele e sim um empréstimo de Deus ,pois na verdade somos os seu mordomos. É uma figura perfeita na relação com a vida. Quando descobrimos que ela está “desaparecendo” queremos comer tudo de uma vez e tentamos fazer apressadamente o que deveríamos ter realizado durante o “longo”, mas sempre "curto" tempo em que passamos aqui, mas descobrimos, agora, desesperadamente, que já não há mais o que fazer. E aí meu amigo velho, não temos mais tempo mesmo verdadeiramente, pois gastamos essa maravilha de Deus, que pode estar ao nosso favor ou contra, optando por perseguir os equívocos. A corrupção é um destes tristes atalhos. O caminho da droga é outro atalho triste e que não leva a lugar nenhum.



E por falar em drogas essa tema será discutido na Rádio Boa Nova Fm no programa Música e Mensagem, que vai ao ar todas as sextas às17 horas, pelo quarteto Reynollds, Jardel, Léo de Pernambuco e Herculano. Não deixe de sintonizar.



E por falar ainda em Drogas, novamente, nesse domingo, 21 de agosto de 2011, o Cesb recebeu a visita de um policial que possui uma visão social e educativa do seu papel à proteção dessa mesma sociedade tão carente de tudo. Estou falando do Sargento Nildo, que se dispôs a bater um papo com a juventude dos Cesb esclarecendo-os de como proceder diante da vida ,optando pelos valores maiores e dando dicas para que eles trabalhem junto com a Policial Militar à construção de uma sociedade equilibrada. A juventude do Cesb ouviu atento as recomendações do sargento, que entende realmente o seu papel social e a Presidente do Cesb, Ângela Gouveia, disponibilizou ao militar, consciente de sua função, que não é apenas de choque, mas de conscientização , as dependências da Instituição para que o mesmo em tempo oportuno possa realizar uma trabalho próprio para os jovens do Conjunto Arcênio Alves informando a juventude sobre os males que as drogas acarretam à sociedade. Ela se comprometeu de dar apoio logístico ao Militar .

Valeu Sargento Nildo!

O Cesb agradece e se soma à nossa Policia Militar para incrementar o equilíbrio da sociedade , tendo como esteio a mensagem enobrecedora do Mestre Jesus.

PENSE NISSO! MAS PENSE AGORA.

Nenhum comentário: