PENSE NISSO! MAS PENSE AGORA MESMO

PENSE NISSO! MAS PENSE AGORA MESMO
Cesb- Espírita - 17 horas. Todos os sábados. É preciso saber, para bem viver"

PROGRAMA PENSE NISSO

PROGRAMA PENSE NISSO
PROGRAMA PENSE NISSO. TODOS OS DIAS 17 HORAS. DÊ DOIS CLIQUES NA IMAGEM

Acontece Mais um Natal Fraterno do Centro Espírita Jesus de Nazareth


Acontece Mais um Natal Fraterno do Centro Espírita Jesus de Nazareth
(Reynollds Augusto)

É tradicional a comemoração do Natal realizada pelo Centro Espírita Jesus de Nazareth, da cidade de Itaporanga. O momento é especial, pois reúne todos os trabalhadores da casa espírita para confeccionar os gostosos jantares que são doados às famílias carentes. São mais de quinhentas quentinhas distribuídas em uma festa que encanta a alma enobrece o coração. Este ano os trabalhos foram coordenados por Alberlando Araujo, o atual presidente, e Adriana, a sua esposa, que não mediu esforços para que a Festa de Fim de ano, da casa espírita, pudesse ser realizada com o brilho de sempre.
A festa tomou proporções maiores e pensar que tudo começou com o nosso amigo FERNÃO E MARIA, há mais de quarenta anos, sempre contribuindo para fazer famílias e crianças felizes, nessa que é a verdadeira festa da Natal.
 A sociedade bondosa de Itaporanga está de parabéns, pois sem o seu desprendimento não seria possível a realização de tão grandiosa festa. Presentes doados, cereais, frangos, no reconhecimento pleno da seriedade do movimento anual e tradicional. Até dinheiro doado, por baixo da porta, de uma alma querida, que não quis se identificar, mas que resolveu contribuir, de coração, e sem interesse para esse momento mágico, houve. O Centro Espírita Jesus de Nazareth e todas aquelas famílias agradecem a doação.
Quem fez bonito e suou a caminha para realizar a festa conosco foi a juventude forte da maçonaria. A garotada trabalhou muito e mostrou o quanto a energia juvenil bem canalizada pode produzir para si e para a sociedade maravilhas. Nada de jovem estar em ponta de bares bebendo álcool e achando que estão se divertindo com a droga que, quando não mata o corpo, mata a moral,  e é o motivo de muitos desastres familiares e sim trabalhando com a sociedade para o bem da humanidade.
A Ordem Demolay, que quero parabenizar em nome de um de seus integrantes, Danilo Jonathan, filho dos amigos Izabel e Vanderlei Egídio, realmente contribui muito para o sucesso da festa. Para quem não sabe a ordem Demolay é uma sociedade discreta, com base em princípios filosóficos, fraternais, iniciativos e filantrópicos, patrocinada pela grande Maçonaria, para jovens do sexo masculino, com a idade entre 12 e os 21 anos e existe desde o ano de 1921.
O amigo Ubiramar, filho de lourdinha, fez  a criançada sorrir e chorar. Ele se fantaziou de Papai Noel e brincou com todos os perqueninos, tirou fotos, e encantou a todos com esse que é um dos trabalhadores de Jesus de Nazareth . Ele edistribui presentes materiais e Jesus distribui a vida sempre. Papai Noel alegra a criançada por um momento e Jesus ensina a viver com alegria por toda a existência, fora e usando esse corpo, que está se desgastando a cada dia.
Se faz necessário mencionar os trabalhadores do Cesb  - Centro Espírita seareiros do Bem , da cidade de Boa Ventura. A quem os cumprimento nas pessoas da Presidente Angela Gouveia e de seu secratário Nivaldo.
Uma festa bonita e cheia de luzes emocionais.
Vai o nosso reconhecimento a todos os supermercados, lojas,  mercadinhos, às duas maçonaria de Itaporanga, porque sem esses parceiros do bem seria difícil a realização do  projeto com o brilho de sempre.
O Centro Espírita Jesus de Nazareth oferece o Natal Fraterno do ano de 2011, aos sempre trabalhadores Maria e seu Fernão, que estão felizes pelo continuar da obra
Muita paz a todos FELIZ NATAL
O ano que vem tem mais, com a ajuda de todos.


Nenhum comentário: