PENSE NISSO! MAS PENSE AGORA MESMO

PENSE NISSO! MAS PENSE AGORA MESMO
PENSE NISSO! MAS PENSE AGORA MESMO

"CENTRO ESPÍRITA SEAREIROS DO BEM - HÁ 25 ANOS EVANGELIZANDO A CRIANÇA E O ADOLESCENTE"

PROGRAMA PENSE NISSO

PROGRAMA PENSE NISSO
PROGRAMA PENSE NISSO . De segunda á sexta, 17 horas . Na Rádio Boa Nova de Itaporanga- CLIQUE NA IMAGEM E OUÇA A RÁDIO

Amigos do Face III


Boa noite,Facefriends;), ...Recebi um recadinho, estou repassando com carinho pra vocês, leiam com atenção!
Tem gente me criticando por eu, sendo espírita, citar o pensamento de padres católicos em meu trabalho e até por eu realizar palestras em centros de Umbanda. Mas eu pergunto: Jesus era católico, protestante ou espírita? Sua religião não era a do Amor? E o amor tem nome, raça ou credo? Será que pensam que Jesus estaria confinado nesta ou naquela religião? EU não sou melhor do que ninguém, mas não consigo pensar num Cristo isolado das pessoas por motivo de diferenças religiosas. Eu vejo Jesus presente onde o amor se faça presente e onde a dor esteja gritando por socorro. Não creio que Jesus tenha mudado de dois mil anos para cá.
Manoel Ferreira
 
 
 
Mesmo que você ,não esteja entendendo,o que esta acontecendo
confie em Deus...po...
 
 
 

Nenhum comentário: