PENSE NISSO! MAS PENSE AGORA MESMO

PENSE NISSO! MAS PENSE AGORA MESMO
PENSE NISSO! MAS PENSE AGORA MESMO

"CENTRO ESPÍRITA SEAREIROS DO BEM - HÁ 25 ANOS EVANGELIZANDO A CRIANÇA E O ADOLESCENTE"

PROGRAMA PENSE NISSO

PROGRAMA PENSE NISSO
PROGRAMA PENSE NISSO . De segunda á sexta, 17 horas . Na Rádio Boa Nova de Itaporanga- CLIQUE NA IMAGEM E OUÇA A RÁDIO

A Coordenadoria Espírita do Vale do Piancó tem Novo Coordenador

A Coordenadoria Espírita do Vale do Piancó Tem Novo Coordenador

                                                                                       ( Reynollds Augusto )


Há tempo para tudo debaixo do céu e como somos responsáveis pelo o que nos acontece, conseqüência do nosso Livre arbítrio, o que nos sucede cabe certinho nas nossas vidas. Isso se chama colheita. A semeadura é livre, mas da colheita, meu amigo velho, ninguém foge.


O fenômeno acontece em todos os setores pessoais e sociais e seguirá conosco até o fim dos tempos, que não existe. Não há fim da vida e sim, sempre, continuidade de uma vida imortal rumo à felicidade, que prefiro chamar assim a “salvação. Já nascemos “salvos” e o propósito da vida é evoluir, se movimentar, até chegar o dia de “bater as botas”, e chega ligeiro, que nem percebemos, para continuarmos vivos, no mundo espiritual, sentindo, aprendendo, rumo ao nosso fim, que é a plena depuração.


Pense em um “lugar” longe.


Mas como tudo na vida tem seus ciclos, vamos começar a viver um novo ciclo nos “arraiais” espíritas. Em reunião realizada quarta feira, convocada pelo Presidente do centro Espírita Alberlando Araujo, para tratar do VII SERTÃO JOVEM ESPÍRITA, que veio para ficar e se aperfeiçoar, a “espiritada” do Vale escolheu para dar continuidade ao profícuo desempenho do empresário JOSÉ CAMPOS, que por sua vez recebeu o bastão do inesquecível ERNANI DINIZ, o nosso companheiro de ideal espírita e também empresário, HERCULANO PEREIRA. A votação foi unânime para o cargo voluntário, cujo o salário é a satisfação interior. Herculano aceitou de plano, pois não se deve medir esforços para acatar o chamamento do Cristo e o bom filho não foge a luta.


Faz mais ou menos oito anos que Campos estava á frente da Coordenadoria e como a direção geral da FEP- Federação Espírita Paraibana – mudou por inteiro, o então coordenador convocou a todos para a substituição, para que cada um possa contribuir na divulgação do bem. Campos relatou que a experiência pessoal é de grande valia e só recomendou ao novo coordenador sempre o equilíbrio necessário para tratar as questões do nosso “comandante maior”, Jesus de Nazaré. A política aqui a ser seguida é a do Cristo e o amor e a verdade são os nossos estandartes.



A novo Coordenador terá como auxiliares os confrades NIVALDO FREITAS, representando o CESB de Boa Ventura e um companheiro do Centro Espírita Jesus de Nazaré, da cidade de Catingueira, “A Casa de Jesus que respira Poesias”. Provavelmente o outro auxiliar será o confrade TIÃO, presidente daquela casa de Amor e poesias e a posse será em no dia 14 de julho, por ocasião do VII SERTÃO JOVEM ESPÍRITA, que promete!. O atual presidente da FEP, Marcos Lima, estará visitando o nosso Sertão Poético e dará posse ao novo coordenador.

Ciclo fechado, agora é só trabalho no bem. A satisfação não está no fim e sim no meio. Quem busca a felicidade, jamais a encontra. Mas quem age feliz, terá sempre um sorriso do rosto. Nem passado, que passou; nem futuro que está por vir. A felicidade é um estado interior que precisa ser conquistado, vendo a vida com outros olhos, com os olhos de ver, como disse Jesus. A jóia da felicidade chama-se presente. E é um presente de Deus a essas almas, unirem-se para fazer propagar, ainda mais, a idéia espírita, que é Jesus de Volta.



Hosana a nova Coordenadoria!



PENSE NISSO! MAS PENSE AGORA MESMO.

Nenhum comentário: