PENSE NISSO! MAS PENSE AGORA MESMO

PENSE NISSO! MAS PENSE AGORA MESMO
PENSE NISSO! MAS PENSE AGORA MESMO

"CENTRO ESPÍRITA SEAREIROS DO BEM - HÁ 25 ANOS EVANGELIZANDO A CRIANÇA E O ADOLESCENTE"

PROGRAMA PENSE NISSO

PROGRAMA PENSE NISSO
PROGRAMA PENSE NISSO . De segunda á sexta, 17 horas . Na Rádio Boa Nova de Itaporanga- CLIQUE NA IMAGEM E OUÇA A RÁDIO

Saúde, Ciência e Espiritualidade – VII ENCONTRAME N/NE


Saúde, Ciência e Espiritualidade – VII ENCONTRAME N/NE

                                     (Titico Pedro)



O auditório LINS DE VASCONCELOS da Federação Espírita Paraibana, localizado na Rua Vasco da Gama, aqui em João Pessoa, sediou o VII ENCONTRAME N/Nem de quinta feira até ontem às 19 horas. O local tem capacidade para 1000 participantes e não é que estava lotado?

Participaram de caravanas de todos os Estados das Regiões Norte e Nordeste, na maioria profissionais da área de saúde. O evento tinha como tema SAÚDE, CIÊNCIA E ESPIRITUALIDADE. A abertura do evento contou com as presenças do Secretário Estadual da Saúde, o presidente do Conselho Regional de Saúde, o presidente da associação Médica da Paraíba, representantes do Sindicato dos Médicos e da UNIMED, Dra. Marlene Nobre, presidente das AMES- Nacional e internacional, também.



O público em sua grande maioria tem contribuído, ao longo dos anos, com o progresso da ciência e da saúde, a nível internacional, desmascarando o materialismo e, com o auxílio das obras da codificação Kardequiana, complementada com o basilar das obras psicografas pelo venerando CHICO XAVIER de autoria dos Espíritos André Luiz, Bezerra de Meneses, Emmanuel, Humberto de Campos e outros.


O Espiritismo é, na verdade, o Consolador prometido pelo Cristo há mais de 2.000 anos. O paradigma médico está sendo observado por outro prisma tendo como escudos de cura dos diversos males o amor ensinado pelo Cristo além do perdão incondicional.


Bom é ver que num evento como esses não vincula apenas a fé essencial para se combater os males do corpo e da alma, mas, também, a força da prece, da oração, da reza ou qualquer outra modalidade de vincular o paciente ao ser supremo através do nosso governador planetário, Cristo, o nosso guia e modelo. Independe, pois, da religião que a pessoa professa, seja espírita, católico, protestante, budista, maometista, não importa, pois a Doutrina Espírita deixa a criatura para cultuar deus da maneira que lhe aprouver.


O Cristo que veio nos libertar do temor a Deus nos deixou como regra conduta, como legado o AMOR em sua essência e como dever para a conquista da perfeição AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E AO PRÓXIMO COM A SI MESMO.


O médico-espírita tem consciência da prática do bem como antídoto para a cura dos males que afligem a humanidade.

A Doutrina Espírita surgiu em 18 de abril de 1857, em Paris-França e em ITAPORANGA, no dia 18 de junho de 1966. Antes, outras práticas existiam e alguns desinformados tentavam deturpar ou confundir, porém não tem nada a ver com a Doutrina Lionesa.

Busque KARDEC para compreender Jesus.

Nenhum comentário: