PENSE NISSO! MAS PENSE AGORA MESMO

PENSE NISSO! MAS PENSE AGORA MESMO
PENSE NISSO! MAS PENSE AGORA MESMO

"CENTRO ESPÍRITA SEAREIROS DO BEM - HÁ 25 ANOS EVANGELIZANDO A CRIANÇA E O ADOLESCENTE"

PROGRAMA PENSE NISSO

PROGRAMA PENSE NISSO
PROGRAMA PENSE NISSO . De segunda á sexta, 17 horas . Na Rádio Boa Nova de Itaporanga- CLIQUE NA IMAGEM E OUÇA A RÁDIO

Mestres de Cerimômia e Expositores

                                       Alina abriu o evento agradecendo a presença de todos .
Tião, o presidente do Centro, também era um dos mestres de cerimônia , agradecendo a preesença de todos.


O agora Coordenador  do Movimento Espírita do Vale do Piancó, HERCULANO PEREIRA, foi o primeiro quem falou e emocionado disse da importância das casas espíritas de unirem em torno do único  propósito que é  divulgar  a  vinda do  Consolador Prometido por Jesus e o mais importante que é  vivenciar a sua mensagem, para a construção de um mundo melhor.


Doutor Fernando falou emocionado de como chegou à cidade de Catingueira, que á época não conhecia e tampouco  tinha algum vínculo, mas que hoje se tornou a sua cidade espiritual. Campina Grande seria a sua cidade natal e Catingueira a  sua cidade espiritual. Foi um ajuntamento de almas que se rencontrarm, com a ajuda do "UM AMIGO POETA"e que hoje está dando frutos. A semente foi plantada, deu frutos e essa juventude irá continuar com o projeto da luz.


Eduardo Maia falou em seguida e resgatou momentos importantes da história do Centro Espírita Jesus de Nazaré. Citou os amigos e da felicidade que é saber que otrabalho será sequeciado por essa juventude consciente.


Evangelizando agradeceu a todos  e falou da emoção  vivida, fazendo menção aos trabalhadores da causa.

24 ANOS DO CENTRO ESPÍRITA JESUS DE NAZARÉ DE CATINGUEIRA III

                               Os amigos de Catingueira se preparando , com uma prece a  Deus.


24 ANOS DO CENTRO ESPÍRITA JESUS DE NAZARÉ II

O Grupo Vocal " Feixe de Luz" faz parte do "JEITA"  do Centro Espírita JESUS DE NAZARETH, da cidade de Itaporanga. O Jeita é uma organização do casal VANDEILTON E PAULINHA. Da esquerda para a direita: Camila, Samara ( da cidade de João Pessoa),Pablina e  violão Daniel.

Evangelizando do Centro Jeus de Nazaré apresentando os atores que encenarão como o Espiritismo surgiu em Catingueira.


Os garotos representaram os componentes da Primeira Reunião Espírita na Cidade de Catingueira.

                                            A comunidade de Catingueira se fez presente


Flagrantes da Festa dos 24 anos do CEJN I

AGUARDEM...

CEJN COMEMORA 24 ANOS, COM MUITA ALEGRIA

Nada mais salutar e emocionante do que reencontrar amigos. Mais do que amigos, irmãos de longas datas, de outras paragens, da estrada da vida do espírito, que segue imortal, rumo à plenitude. Essesencontros nos dão motivações para seguir em frente, firmes, levantando essa bandeira de amor e esclarecimento, que é o espiritismo, e que tem Jesus como seu condutor maior.

E pensar que há mais de 20 anos uma pessoa estranha, que desconhecia completamente Itaporanga, me procurava pelas ruas da cidade, a “mando” de um amigo espiritual, cognominado de” UM AMIGO POETA” e que, hoje, sabemos tratar-se de INÁCIO DA CATINGUEIRA. O espírito dizia ao grande amigo e irmão Eduardo, que nessa cidade havia despertado “cedo de mais”, um jovem para o Espiritismo e estava meio que perdido. Deu as coordenadas e ele veio à minha procura e assim nos reencontramos. Espíritos de uma mesma colônia, reencarnados na mesma região e que estão compromissados de levar a bandeira do Cristo, renovada. A sensação de reencontro foi certa, como certa é a reencarnação, que aproxima as almas e aprimora cada pessoa. Fui levado ao Centro Espírita de Catingueira e lá reencontramos outros amigos e até hoje estamos sempre unidos pelo coração.

Vinte e quatro anos depois, estamos aqui em Catingueira, nos reunindo para comemorar os 24 ANOS DO CENTRO ESPÍRITA JESUS DE NAZARÉ, “A casa de Jesus que respira poesias”. É muita alegria! E como sempre lá estava ele, o UM AMIGO POETA, cantando a vida em versos.  Trazendo-nos, como sempre, lindos versos, que falam de “VERDADE”. Aquela verdade, verdadeira. O poeta espiritual, que já tem material escrito para mais dois livros. A quem rendemos graça pela amizade que tem para com todos nós. É bom ter amigos espirituais. O poeta me ajudou muito naquele episódio em que me acidentei; acidente esse, que quase me custou a vida física, mas que me serviu de experiência para que eu pudesse deixar de lado as ilusões do caminho.

A festa de comemoração aconteceu em um local diferente e muito bonito. O “SPIRITIBUS”, do VICENTE TOBIAS PAI, conduziu os caravaneiros, cuja direção estava a cargo do VICENTE TOBIAS FILHO. A Juventude do JEITA se fez presente e cantou aquelas belas músicas que “inebriam” a alma.

Mas o bom mesmo foi o espetáculo de arte encenado pelos evangelizandos que mostraram como tudo tinha começado. A garotada fez bonito e muita gente, que não era de ferro, chorou com as tramas da vida para ajuntar almas afins. Os meninos estão de parabéns.

 








A juventude Espírita de Itaporanga fez um show à parte, com as suas belas músicas.

















Falaram Herculano Pereira, o mais novo coordenador do movimento espírita do Vale do Piancó; 


Eduardo Maia 


e Dr. Fernando Loureiro, um médico que nos ensina melhor tratar do corpo, para se ter uma vida com  qualidade.

Foi uma noite de alegria e muita emoção, que iremos pouco a pouco publicar os melhores momentos neste espaço.


PARABÉNS CENTRO ESPÍRITA JESUS DE NAZARÉ DE CATINGUEIRA

PARABENS AMIGO POETA!

“O Cristo espera por nós”

PENSE NISSO! MAS PENSE AGORA.

www.reynollds.blogspot.com

Nenhum comentário: