PENSE NISSO! MAS PENSE AGORA MESMO

PENSE NISSO! MAS PENSE AGORA MESMO
Rua Pedro Caboclo Alvarenga- Conjunto Arsênio Alves- Boa Ventura- Paraiba- Brasil

"Criança Evangelizada Hoje, Homem de Bem Amanhã"

PROGRAMA PENSE NISSO

PROGRAMA PENSE NISSO
PROGRAMA PENSE NISSO . De segunda á sexta, 17 horas . Na Rádio Boa Nova de Itaporanga- CLIQUE NA IMAGEM E OUÇA A RÁDIO

Coordenador do Movimento Espírita do Vale do Piancó Faz a sua Primeira Visita programada ao Cesb, de Boa Ventura.


O Coordenador do Movimento Espírita do Vale do Piancó, HERCULANO PEREIRA, começou a cumprir o calendário de visitas proposto aos Núcleos que compõem a sua cinscunscrição.

No dia 25 de agosto o coordenador visitou o CEBS ( Centro Espirita Seareiros do Bem), da cidade de Boa Ventura e realizou a sua primeira reunião administrativa para o cumprir metas estabelecidas para o movimento.

No ocasião fora reforçada a intenção da coordenadoria de , sempre em comitiva, visitar os centros de Itaporanga, Catingueira e Boa Ventura ,objetivando traçar metas comuns a fim de levar ao alto a bandeira do Consolador Prometido por Jesus. A Reunião foi realizada em clima de fraternidade e entusiasmo.


Após a reuniao administrativa, a Coordenadoria presenteiou o Cesb, os livros que compõem a Codificação Espírita, esteio principiológico da Doutrina Espírita.

A conhecida Codificação Kardequiana é composta de 5 Livros:
1- O Livro dos Espíritos,
2- O Livro dos Médiuns,
3- O Evangelho Segundo o Espiritismo,
4- O Céu  e o inferno ( ou A Justiça de Deus Segundo o Espiritismo),
5 - E a Gênese

A partir do segundo, todos os livros são baseados  em O LIVRO DOS ESPÍRITOS.




Logo em seguida o Coordenador proferiu uma bela palestra, em torno de temas voltados para o desenvolvimento da maturidade, enfatizando a nossa necessidade pessoal de reforma e melhora.

Concluida, com muito êxito, a primeira visita da Coordenadoria Espírita do Vale do Piancó ao Cesb, a caravana se despediu dos amigos da Cidade de Boa Ventura, já programando a próxima visita que sempre se dará uma vez por mês, objetivando unir os corações espíritas, em torno de objetivos comuns.


( Assessoria de Imprensa da CEVAP)





Nenhum comentário: