PENSE NISSO! MAS PENSE AGORA MESMO

PENSE NISSO! MAS PENSE AGORA MESMO
PENSE NISSO! MAS PENSE AGORA MESMO

"CENTRO ESPÍRITA SEAREIROS DO BEM - HÁ 25 ANOS EVANGELIZANDO A CRIANÇA E O ADOLESCENTE"

PROGRAMA PENSE NISSO

PROGRAMA PENSE NISSO
PROGRAMA PENSE NISSO . De segunda á sexta, 17 horas . Na Rádio Boa Nova de Itaporanga- CLIQUE NA IMAGEM E OUÇA A RÁDIO

PARÁBOLA VERSADA


Parábola versada

É necessário o amor,
E muito serviço irmãos meus.
Não basta dizer senhor
Pra ver o reino de Deus.

A Jesus, e na glória que o consome
Tu terás que responder,
“onde estavas quando senti fome?
E não me deste de comer”.

Andarilho, dormi ao relento
E não soubeste me reconhecer.
“de água fiquei sedento,
E não me deste de beber.”

A caridade é singela,
Basta somente amar.
E eu estive preso numa cela
E não foste me visitar.

Ai verás os desatinos,
Porque Jesus falou assim:
“o que fazes a um pequenino
Estarás fazendo por mim

Espírito: " Um Amigo Poeta"
Médium: Lúcia
Centro Espírita Jesus de Nazaret de Catingueira

Nenhum comentário: