PENSE NISSO! MAS PENSE AGORA MESMO

PENSE NISSO! MAS PENSE AGORA MESMO
Rua Pedro Caboclo Alvarenga- Conjunto Arsênio Alves- Boa Ventura- Paraiba- Brasil

"Criança Evangelizada Hoje, Homem de Bem Amanhã"

PROGRAMA PENSE NISSO

PROGRAMA PENSE NISSO
PROGRAMA PENSE NISSO . De segunda á sexta, 17 horas . Na Rádio Boa Nova de Itaporanga- CLIQUE NA IMAGEM E OUÇA A RÁDIO

Segunda Reunião Administratica da COEVAP realizada em Boa Ventura -Pb


ATA DA SEGUNDA REUNIÃO ADMNISTRATIVA DA COORDENADORIA ESPÍRITA DO VALE DO PIANCÓ, REALIZADA NA CIDADE DE BOA VENTURA, DO ANO DE 2012.

 

 

Aos 09(nove) dias do mês de novembro do ano de 2012, realizou-se no Cesb (Centro Espírita Seareiros do Bem), da cidade de Boa Ventura, a segunda reunião da COEVAP (Coordenadoria Espírita do Vale do Piancó), do ano de 2012 com as três casas espíritas do Vale do Piancó, sediadas em Itaporanga, Boa Ventura e Catingueira.

 

O coordenador, HERCULANO PEREIRA, convocou todos os presidentes para tratarem de temas comuns ao bom desempenho do movimento espírita do Vale, objetivando superar as carências próprias. Foram registrados as presenças dos presidentes de duas casas: ALBERLANDO ARAÚJO, presidente do Centro Espírita Jesus de Nazaré de Itaporanga; MARCELO IVO, presidente do CESB, Centro Espírita Seareiros do Bem, da cidade de Boa Ventura, que recepcionou a todos. O presidente do Centro Espírita Jesus de Nazaré, SEBASTIÃO, da cidade de catingueira, não pode estar presente, justificando a sua ausência, mas deixou com o confrade Nivaldo Freitas uma reivindicação de curso na área mediúnica, para ser desenvolvido oportunamente no Centro Espírita Jesus de Nazaré daquela cidade.

 

A reunião teve início às 10h00min horas da manhã, com a prece inicial feita pelo secretário Reynollds Augusto. Logo em seguida, passou-se à pauta de discussão do dia e depois dos debates e justificativas pertinentes, decidiu-se que a COEVAP enviaria à Federação Espírita Paraibana, por solicitação da mesma, na última reunião realizada na cidade de catingueira, um calendário de atividades próprias das atividades locais, com o fito de receber o amparo devido da “Casa Mater”, a fim de se planejar visitas programadas ao longo do ano nas seguintes datas fixadas pelo grupo.

                                                                                                          

Primeiro Encontro: 19 e 20 de JANEIRO DE 2013:

·        Solicitação de curso de EVANGELIZAÇÃO INFANTO-JUVENIL para os dias 19 e 20 de janeiro de 2013, a ser realizado no CESB de Boa Ventura com os evangelizadores das três casas da região. Sendo que no dia 19, sábado, haverá palestras em boa ventura às 17 horas, em sua reunião pública e às 20 horas, em Itaporanga. Sendo que uma caravana se deslocará à Catingueira para fazer a palestra da noite do mesmo dia, também às 20 horas. A ideia é integrar todos os centros nesses encontros comuns.

 

Segundo encontro: 20 E 21 DE ABRIL DE 2013

 

·        Será restaurada a tradicional SEMANA ESPÍRITA DO VALE DO PIANCÓ. O dia 18 de abril comemora-se o dia municipal do espiritismo. E durante toda a semana será exposto, na cidade, stands de livro espíritas. Da mesma maneira, no final de semana (20 de abril) realizar-se-á palestra das três casas em torno de temas de O LIVRO DOS ESPÍRITOS. Sendo que em Itaporanga, a palestra será concretizada em lugar neutro, com palestrante enviado pela FEP. Na oportunidade, possivelmente na manhã de domingo, (dia 21 e abril) será realizado o curso ATENDIMENTO FRATERNO com as três casas.

 

Terceiro Encontro – JULHO DE 2013 – curso na área mediúnica em Catingueira, a ser estabelecido numa data posterior, com a direção da casa.

 

Quarto Encontro 21 e 22 de setembro de 2013 - Aniversário do CESB de Boa Ventura. Palestra de comemoração no dia 21 , com caravanas ás cidades sedes em seus horários de reunião publicas.

 

Quinto Encontro - 23 E 24 DE NOVEMBRO – CURSO DE ORATÓRIA NO CENTRO ESPÍRITA JESUS DE NAZARÉ DE ITAPORANGA.

 

Sem mais para o momento o presidente encerrou a reunião, afirmando que entregaria presente pauta ao Presidente da Federação Espírita paraibana,  MARCOS LIMA, à devida análise.

 

Em seguida a prece final foi feita pelo confrade ALBERLANDO ARAUJO, presidente do CEJN de Itaporanga.


Nenhum comentário: