PENSE NISSO! MAS PENSE AGORA MESMO

PENSE NISSO! MAS PENSE AGORA MESMO
PENSE NISSO! MAS PENSE AGORA MESMO

"CENTRO ESPÍRITA SEAREIROS DO BEM - HÁ 25 ANOS EVANGELIZANDO A CRIANÇA E O ADOLESCENTE"

PROGRAMA PENSE NISSO

PROGRAMA PENSE NISSO
PROGRAMA PENSE NISSO . De segunda á sexta, 17 horas . Na Rádio Boa Nova de Itaporanga- CLIQUE NA IMAGEM E OUÇA A RÁDIO

UMA NOVA ERA


V CONGRESSO ESPÍRITA PARAIBANO V – I
DIÁLOGO Inter-religioso
É certo que todas as férias me dirijo a Joao Pessoa para passar uns dias com a família, passear na cidade mais verde do Brasil, rever primos queridos, contemplar aquela beleza natural e histórica e sentir o aroma gostoso daquela terra. De quebra ainda mato as saudades de espíritos amigos, como o Eduardo Maia; o grande poeta, conterrâneo, Merlânio Maia; NETO E NEIDINHA e sua família linda; o grande Titico Pedro, que sempre vem visitar Itaporanga, pelo amor que tem à nossa terra. O homem mora na capital, mas não se esquece da terrinha querida. Isso é compromisso.
Infelizmente não tive tempo de rever os meus amigos de infância, que moram na capital, na “pequena” capital. Lá tudo é uma viagem. Diferente da Rainha do Vale, que aproxima os amigos, que não se perdem com o tempo e a distância. Em João Pessoa é preciso “marcar audiência” para falar com os amigos. É triste.
Neste início de ano tivemos, também, a alegria de estar com o presidente do Centro Espírita Jesus de Nazaré da cidade Catingueira, TIÃO. Isso no mesmo encontro. O Centro Espírita de Catingueira “respira” poesias e as dicas dadas pelo “UM AMIGO POETA”, nos faz viajar nas ideias de consciência e de vida. A nossa querida irmã Lúcia é quem serve de instrumento para o INÁCIO DA CATINGUEIRA, que é o mesmo poeta.
Tião como eu, sofreu uma pancada na cabeça. Uma dessas pancadas didáticas, ocasionadas por acidentes de moto e que nos permitem um estágio no mundo espiritual, nossa verdadeira casa. Voltamos com menos ilusão e saímos á procura dos valores da alma que são conquistas imortais do espírito e que são os nossos advogados em quaisquer paragens.
Mas, as férias da família esse início de ano foi um espetáculo a parte. Participamos do V CONGRESSO ESPÍRITA PARAIBANO e tomamos um banho de luz, espiritualidade, ecumenismo, com as falas de expositores, que nomino aqui e que durante muito tempo iremos discorrer nesse espaço, em torno de seus temas.
É uma viagem em direção à plenitude:
1- DIVALDO FRANCO. Médium, expositor espírita internacional e agora, também, cidadão paraibano;
2- HAROLDO DUTRA. Juiz de Direito de Minas Gerais, escritor, expositor. Estudioso das escrituras.
3- SEVERINO CELESTINO. Odontólogo, Professor da UFPB, escritor espírita, apresentador de programa ‘Abrindo a Bíblia”, da TV MUNDO MAIOR.
4- SANDRA BORBA. Professora, escritora e expositora espírita, do Estado do Rio Grande do Norte.
5- IRMÃ AILA, do estado do Ceará.
6- PASTOR ESTEVAM, da primeira igreja batista de João Pessoa.
7- DOM ALDO PAGOTO. Arcebispo da Paraíba
8- NANDO CORDEL. Cantor, compositor.
Aguardemos!
PENSE NISSO. MAS PENSE AGORA MESMO

www.pensenisso.itaporanga.net

Nenhum comentário: