PENSE NISSO! MAS PENSE AGORA MESMO

PENSE NISSO! MAS PENSE AGORA MESMO
Rua Pedro Caboclo Alvarenga- Conjunto Arsênio Alves- Boa Ventura- Paraiba- Brasil

"Criança Evangelizada Hoje, Homem de Bem Amanhã"

PROGRAMA PENSE NISSO

PROGRAMA PENSE NISSO
PROGRAMA PENSE NISSO . De segunda á sexta, 17 horas . Na Rádio Boa Nova de Itaporanga- CLIQUE NA IMAGEM E OUÇA A RÁDIO

A Semana nos Centros do Vale do Piancó


Faz mais de vinte anos que o CESB ( Centro Espírita Seareiros do Bem , da cidade de Boa Ventura realiza um trabalho de educação moral e cívica , com base no Evangelho do Cristo. Esse ano já começou os preparativos para o reinício das atividades, que sempre acontece depois do MIEP ( Movimento de integração do Espírita Paraibano) ,que é realizado em Campina Grande.
Muitos são os evangelizadores voluntários , desde adolescente e adultos, a exemplo da matrona DONA ÂNGELA, e suas eficientes filhas KARMEM E LÍVIA, que, apesar de estarem na capital da Paraíba , cursando Faculdade, nunca abandonaram a atividade do bem.
Outras como INÊS, esposa do companheiro LEONARDO, que é servidor do TRE , como lotação na cidade de PIANCÓ; SHEILA E DEDÉ , funcionários do BANCO DO BRASIL; as adolescentes ESTEFÂNIA, THAYS, CAMILA, TAIZINHA e muitos outros trabalhadores que dão sustentação ao projeto , a exemplo de NIVALDO, REYNOLLDS, MANUEL FEREIRA E CÍCERO.
A casa espírita hoje é administrada pelo empresário MARCELO IVO, que auxiliado por sua esposa DANIELLE, que  também prestam ajuda nesse serviço social de grande valia para a sociedade Boa Venturense e para nós próprios,  que somos os principais beneficiados, pois o projeto  desenvolve em todos a humildade e o sentimento de ser um trabalhador na causa do cristo.

Já em Itaporanga, no Centro Espírita JESUS DE NAZARÉ, a Reunião Pública de ontem, dia 02.02.13, foi desenvolvida pelos expositores THAYS AUGUSTO E JARDEL AMÂNCIO. A primeira fez um exórdio emocionante que tratou da perseverança para o enfrentamento da vida. Enfocando que “nós não temos o direito de sermos derrotistas”, pois a vida é oportunidade de crescimento e DEUS não criaria os seus filhos para o fracasso.

Já, JARDEL, com o seu verbo edificante, nos fez viajar pelo mundo velho, relembrando episódios da vida de JESUS, e enfocando o fenômeno obsessivo, atualmente em voga na sociedade, que é o “mal do século”, pois as criaturas estão se distanciando da sua condição de espíritos e gastando energias com as ilusões temporais, que causam dor e insatisfação psicológica. É a distancia da proposta redentora de Jesus, que infelizmente, está sufocada pelos ritos, cerimônias exteriores, causando uma inércia espiritual.

 

Quem visitou o CENTRO ESPÍRITA JESUS DE NAZARÉ, ontem, foi uma caravana de jovens amigos, da cidade de AGUIAR, que está interessada em criar um grupo de estudos naquela cidade. Depois desse primeiro contato, está com a bola, a Coordenadoria Espírita do Vale do Piancó, quem tem a frente o empresário HERCULANO PEREIRA, com agenda já marcada para fundar outro grupo de estudos na cidade de SANTANA DOS GARROTES,

 

A COEVAP, esse ano tem muito que produzir.

 
AVANTE! O CRISTO ESPERA POR NÓS.




Nenhum comentário: