PENSE NISSO! MAS PENSE AGORA MESMO

PENSE NISSO! MAS PENSE AGORA MESMO
Cesb- Espírita - 17 horas. Todos os sábados. É preciso saber, para bem viver"

PROGRAMA PENSE NISSO

PROGRAMA PENSE NISSO
PROGRAMA PENSE NISSO. TODOS OS DIAS 17 HORAS. DÊ DOIS CLIQUES NA IMAGEM

Atividades de 08 de Setembro de 2013


                                                         Evangelizadoras JOSY E THAYS

                                                   Dona ANGELA , na chamada às salas de Aulas

                                                             Lendo, antes de tudo.
                                                                Nivaldo, o "Cuca".
                                                   Evangelizadores em  concentração.
                                                               Manoel Ferreira e  seu violão

                                                  E tome cuscuz dom ôvo. BOM DEMAIS!
                                                             Renatinha, sempre feliz!
                                                      Levantando as mãos, galera.

                                            A pernambucana TIA Inês, sempre dedicada.
                                     A vovozinha explica aos evangelizandos a importância da prece
                                              Ângela, apoiando Nivaldo. Ai dele se não fosse ela.
                  A esposa do nosso eterno Presidente Manoel Ferreira ,ALBINA. Com a mão na massa.
                                             Fatinha sempre nos ajudando na conzinha
                       E a galera Joga, antes do encontro com Manoel Ferreira . Que conduz a Juventude.
          Aqui será a praça " TIO ADEMAR". Uma justa homenagem. Foi ele quem  deu o ponta pé inicial à construção do Centro de Evangelização MARIA DE NAZARÉ.
                                              E a garotada brinca, antes de aprender.
                                                Uma parte da nossa "floresta"
                                                                 E os garotos Jogam
                                                                 E continuam jogando.


                                                      Na hora da prece.
                                                           Queria ter um "cabra" desses.

                                                   JOSY, dedicada evangelizadora,
                                                         Renatinha aprendendo

                                                   Minha JULi e suas colegas

                                                 Eita lanche bom. Seja voluntário.

                                                     E as garotas brincam.


                                                Nossa  Renatinha, lanchando.
                                                  Dona Ângela, a nossa mentora.
                                                 Cícero, um dos trabalhadores


                                      Tia LÍVIA e o abraço mais sincero e gostoso do dia.


                                                     Casal do Bem .


                                                              Juliana, minha princesa!


                                                          A linda TIA INÊZ e Julianna




                                                                              Pai coruja

                                                                  Nossa Juventude

DOMINGO TEM  MAIS.
BORA?

Nenhum comentário: