PENSE NISSO! MAS PENSE AGORA MESMO

PENSE NISSO! MAS PENSE AGORA MESMO
PENSE NISSO! MAS PENSE AGORA MESMO

"CENTRO ESPÍRITA SEAREIROS DO BEM - HÁ 25 ANOS EVANGELIZANDO A CRIANÇA E O ADOLESCENTE"

PROGRAMA PENSE NISSO

PROGRAMA PENSE NISSO
PROGRAMA PENSE NISSO . De segunda á sexta, 17 horas . Na Rádio Boa Nova de Itaporanga- CLIQUE NA IMAGEM E OUÇA A RÁDIO

Casa de Amparo Para Velhos


Casa de Amparo Para Velhos

 

FILHO,
                      Fui eu te que pôs no mundo.
                        Meu corpo te deu passagem.
                        Só te peço alguns  segundos,
                        Para ler esta mensagem.
                            No  meu ventre te gerei,
                           És fruto de grande amor.
                           No seio, te alimentei.
                           E esqueci-me da dor.

                          Ensinei os primeiros passos.
                          Fui mãe sempre  presente.
                         Tinhas também meu abraço
                          Nunca ficastes carente.
                            Logo percebi contente,
                            Que já havias crescido.
                            Eras um adolescente,
                            O meu filho tão querido.
                        Mas o mundo te levou,
                            Para longe do Evangelho.
                            Casa para mim comprou,
                            Num amparo para velhos.
                         Tenho hoje nova casa,
                           Apenas é um quartinho.
                           Desejo ás vezes ter asas,
                           Para ir ver os meus netinhos.
                             Te dizes muito ocupado,
                           Não podes cuidar de mim.
                           Custo crer, filho amado
                           Que tu pensas mesmo assim.
                       Tua mulher  orgulhosa,
                            Só em festa  ocupada.
                            E também é vaidosa
                            Não quer sogra esclerosada.
 
                           Se errastes  , não importa.
                         Aqui a vista é bonita.
                         Não tiro  os olhos da porta
                         Para ver tua visita.
 
                     Mas tu não estás sozinho
                           Assim existem milhares.
                           Que isolam seus  velhinhos
                           Longe dos familiares.
                      O meu tempo está passando
                        Esta pronta a  minha bagagem.
                        Pois estou me preparando
                        Para fazer a viagem.
                        Tenho ainda e mente sã
                           Oro a  Deus ,o pai amigo.
                           Que teus filhos não façam, amanhã,
                           O que fizestes comigo.

Nenhum comentário: