PENSE NISSO! MAS PENSE AGORA MESMO

PENSE NISSO! MAS PENSE AGORA MESMO
PENSE NISSO! MAS PENSE AGORA MESMO

"CENTRO ESPÍRITA SEAREIROS DO BEM - HÁ 25 ANOS EVANGELIZANDO A CRIANÇA E O ADOLESCENTE"

PROGRAMA PENSE NISSO

PROGRAMA PENSE NISSO
PROGRAMA PENSE NISSO . De segunda á sexta, 17 horas . Na Rádio Boa Nova de Itaporanga- CLIQUE NA IMAGEM E OUÇA A RÁDIO

Belos Textos


Belos Textos

(Reynollds Augusto)


 

Ele é de São José de Piranhas e como muitos, precisou ir ao Sul do País, precisamente para a cidade  São Paulo, à busca de um lugar ao sol. Foi a triste partida necessária. Mas, depois de anos, resolvera retornar ao sertão poético para cumprir a sua missão pessoal. Essa missão todos a temos, pois Deus não joga dados e somos devidamente encaminhados a exercer os nossos papeis, onde estamos, no palco da vida, que se chama sociedade, que aglutina as pessoas, sendo projeto do alto, rumo à perfeição. É por isso que todo mundo precisa de todo mundo e ninguém consegue viver sozinho.

 

No retorno, uma dica espiritual: A cidade de Boa Ventura, que nunca conhecera.

 

Nessa pequena cidade estaria se formando um Núcleo Espírita Cristão e que poderia ser palco de suas atividades, já que sempre foi um exímio conhecedor do consolador prometido, que possibilita a fé raciocinada e a paz no coração.  Sempre “lutou” com crianças, por ser um educador por excelência.  Há mais de 20 anos começou o seu trabalho de renovar e estimular corações e, como sempre, fora perseguido pelos julgadores da vida alheia, pela desconfiança dos que nada fazem a não ser iludir almas, enganando os desavisados. Foi perseguido e até denunciado pela maldade dos pseudos, que são “túmulo caiados por fora e podres por dentro”.

 

Mas perseverou. Muitas daquelas crianças ,entregues à sorte intelectual,  hoje são mães de família, que repetem a experiência e matriculam seus filhos numa escola de amor e sabedoria, gratuita, voluntária. São mais de 150 crianças, a maioria do Conjunto Arsênio Alves, que todos os domingos brincam, sonham se alimentam,  estudando  o evangelho, a maior força moral de nossas vidas curtas, num  trabalho voluntário que potencializa  a  a alma. Quando Jesus está presente nas nossas vidas, elas ficam menos grave e seguimos protegidos com a força do bem.

 

“Procurai primeiramente o reino dos céus, que tudo o mais te será dado por acréscimo”. É o Direito de Deus funcionando na vida de cada qual, pois o bem é o nosso advogado em qualquer parte e condição.

Nenhum comentário: