PENSE NISSO! MAS PENSE AGORA MESMO

PENSE NISSO! MAS PENSE AGORA MESMO
PENSE NISSO! MAS PENSE AGORA MESMO

"CENTRO ESPÍRITA SEAREIROS DO BEM - HÁ 25 ANOS EVANGELIZANDO A CRIANÇA E O ADOLESCENTE"

PROGRAMA PENSE NISSO

PROGRAMA PENSE NISSO
PROGRAMA PENSE NISSO . De segunda á sexta, 17 horas . Na Rádio Boa Nova de Itaporanga- CLIQUE NA IMAGEM E OUÇA A RÁDIO

Andamos Distraídos

Andamos Distraídos

PENSE NISSO! MAS PENSE AGORA MESMO
..............................................................................................
DistraídosAndamos Distraídos
(Reynollds Augusto)
Hodiernamente as possibilidades afastam-nos do ideal. E o que é ideal? É escolher a melhor parte, como disse Jesus a Maria, no momento que o mestre Jesus foi visita-los, em ocasião de congraçamento. Algum tempo depois ele novamente retornou á casa, dessa vez para levantar lazaro irmão das duas, das ilusões.
Na verdade não houve uma ressurreição propriamente dita. É que Lázaro não estava morto. Foi uma espécie de choque elétrico para reavivar o seu grande amigo.
É que quando o corpo físico morre leitor, não tem jeito. “Só se morre uma vez”, disse o bíblico. Mas, o espírito, você, que não é o corpo, o essencial, a melhor parte, segue, com o seu amor,o seu conhecimento, as suas ilusões e as suas saudades, pois “a dor é uma dor que dó dos dois lados”.
Não pense que você é apenas essa personalidade, com esse RG, com esse CPF, com essas ilusões, com esses Títulos Eleitorais agora digitalizados. E parabéns à Justiça Eleitoral, está cada vez mais difícil fraudar a nossa democracia. Falta a melhor parte, que é conscientizar o eleitor se não, nada muda.
Outro dia eu vi um pastor no “you tube” revoltado- mas com razão- porque os seus frequentadores, uma boa parte, da sua igreja, estava no seu templo usando o Celular, na hora de sua fala.
Ele colocou todos no inferno. Ainda bem que o inferno geográfico não existe. Esse é o obsessor dias atuais. Na casa Espírita ele também está pegando muita gente, invigilante.
Isso me fez relembrar Jesus ““... vigiai para não cairdes em tentação.
Mas, o “bichim” não tem culpa. É ferramenta de evolução de relação, de comunicação. Estamos em tempos da informação e isso é bom, pois quando esse instrumento estiver á disposição do bem – e um dia estará- a vida vai melhorar, a humanidade se conscientizará. “Os bons herdarão a Terra”.
Tem muita gente que vai morrer desencarnar, e não tem mais como estagiar, de outra vez, por aqui. O planeta está se promovendo. Acho que não vou está por essa bandas. Ainda sou atrasado, mas estou me esforçando.
Isso me fez relembrar um excelente texto do aposentado bancário, escritor, palestrante espírita Richard Simonetti, quando ele fala que as pessoas têm que se conscientizar que existem ocorrências no recinto das reuniões que devem ser observadas e solucionadas:
1. CONVERSAS
2. TRAJES
3. DISCRIÇÃO
4. CELULARES
5. CRIANÇAS. Diz ele ficar abismado com a espantosa tranquilidade de algumas mães, diante de pequenos e até grandes, que se movimentam entre as poltronas, ou choram impertinentes.
É preciso ligar o desconfiômetro. Não fiquemos distraídos. Não temos mais tempo, a etapa está se acabando, mesmo sendo nós imortais, não percamos tempo.
PENSE NISSO! MAS PENSE AGORA MESMO
www.pensenisso.itaporanga.net 


Nenhum comentário: