PENSE NISSO! MAS PENSE AGORA MESMO

PENSE NISSO! MAS PENSE AGORA MESMO
PENSE NISSO! MAS PENSE AGORA MESMO

"CENTRO ESPÍRITA SEAREIROS DO BEM - HÁ 25 ANOS EVANGELIZANDO A CRIANÇA E O ADOLESCENTE"

PROGRAMA PENSE NISSO

PROGRAMA PENSE NISSO
PROGRAMA PENSE NISSO . De segunda á sexta, 17 horas . Na Rádio Boa Nova de Itaporanga- CLIQUE NA IMAGEM E OUÇA A RÁDIO

159 anos de "O LIVRO DOS ESPÍRITOS".

PENSE 159 ANOS DE " O LIVRO DOS ESPÍRITOS"
................................................................................................
Centro Espírita Maria de Nazareth de Pitombeira Realiza a Primeira Palestra em Comemoração à Semana Espírita de 2016
( Rey Au Ca)
A mediunidade não é invenção do Espiritismo e desde que o homem é homem ela está presente na relação vivos-mortos, ou melhor, encarnados e desencarnados.
Rey Auca's photo.
A comunicação do mundo dos espíritos com mundo material é tão frequente que Kardec recebeu uma resposta dos imortais afirmando que “por vezes são eles que nos dirigem”.
Por isso é bom está vigiando o que se pensa, para não de deixar levar. Foi por isso que Jesus deu a dica de ouro para uma vida equilibrada: “orai e vigiai para não cairdes em tentação”. Um segundo de invigilância pode pesar em nossas vidas.
O fato é que antes do espírito ser "conectado" ao corpo físico, e isso no momento da concepção, para o experimento da nova reencarnação, ele já existia, precisando voltar ao “campo de batalha” para se soerguer desfazer o mal feito, ter oportunidade de desenvolver a razão e o coração, que são as duas asas que nos levam a Deus. Não tem jeito.
Na nossa cultura nós tivemos três grandes revelações para que a proposta do alto pudesse se estabelecida. Moisés, que ensinou um Deus único, mais cheio de manhas e vinganças pessoais, que Deus para ser Deus não poderia fazer aquelas bobagens; depois veio Jesus, nos trazendo o EVANGELHO, a Boa Nova, a promover um Deus mais racional norteando o sentido maior da divindade. E por fim chegou o CONSOLADOR PROMETIDO POR JESUS,a Doutrina Espírita, que vem no tempo certo resgatar a sua proposta de raiz, sem dogmas, alegorias, símbolos e demais assessório que nos distrai do essencial, criados pela incúria humana, afastando o povo da “verdade que consola e liberta”.
Essa semana os Centros que fazem parte da Coordenadoria Espírita do Vale do Piancó, que tem a frente o Coordenador VICENTE TOBIAS, está realizando eventos para comemorar momento tão festivo para os espíritas do mundo.

No dia 18 de abril de 1857 nasceu a DOUTRINA ESPÍRITA, com a feitura de “O LIVRO DOS ESPIRITOS”, feito de perguntas que a humanidade quer saber a respeito da vida e da morte. Dois fenômenos misteriosos para muita gente e que causa um estrago emocional “danado”. Mas, não há morte em lugar nenhum da vida.
Rey Auca's photo.Segunda- feira, dia 18 a comemoração começou com o Livro Espírita em Praça Pública, na cidade de Itaporanga, e ontem, quinta, iniciou-se o ciclo de palestras nos Centros Espíritas que fazem parte da COEVAP, começando pelo Centro Espírita MARIA DE NAZARÉ, com a palestra do expositor JARDEL AMANCIO, no distrito de Pitombeira, Santana dos Garrotes . Uma noite feliz de reencontro e aprendizado.
.
Hoje, dia 22, a vez será do Centro Espírita Jesus de Nazaré, da cidade de Catingueira, com exposição do empresário JOSÉ CAMPOS DE LACERDA.
No sábado a COEVAP irá finalizar a comemoração com duas palestras. Uma 17 horas, no Cesb- Espírita de Boa Ventura, com Reynollds Augusto e á noite, em Itaporanga, na câmara de vereadores, com o expositor JEAN CARLOS da cidade de Cajazeiras.
E Viva a Doutrina Espírita que cumpre o seu papel de Consolador Prometido às nossas vidas! Cento cinquenta e nove anos de existência. É um pré-adolescente e tem futuro garantido por Jesus.
PENSE NISSO! MAS PENSE AGORA MESMO


Nenhum comentário: